PARTE III - Capítulo V - Desejo de Puta

                 

               Já é verão e Athina, em sua busca incessante para tornar-se mais loira e atrativa, abusa de toda sua sensualidade. _ Amor, estou indo às compras! Adverte-me em um sábado ensolarado. Em seu retorno sacolas cheias de roupas. _ Vem cá pra ver o que comprei! Aos poucos vai retirando daquele amontoado de malas, uma após outra os seus novos apetrechos, e não seriam poucos. Roupas coloridas e esvoaçantes iam se desfazendo em seu arsenal. Saias bem curtas, tops, roupas de seda transparentes e alguns vestidos bem justos. _ Onde irá usar essas roupas? Pergunto inocentemente. _ Todos os dias! Escuto para minha alegria. Confesso, tive uma leve ereção ao vê-la com tanta disposição e com seu olhar sapeca.

                No mesmo dia somos convidados a um churrasco na casa de um amigo. Athina estava ouriçada. Sempre com a mesma tendência exibicionista se prepara com um lindo vestido. Saia rodada curta e um top bem decotado. Ah, e salto alto! Com suas pernas roliças e expostas,  cabelos amarrados em laço de cavalo, seu andar é de uma égua no cio aguardando pela chegada de um garanhão. A borda da saia finaliza exatamente onde começa a polpa de seu bumbum. _ Pronto está uma delicia amor ! E é assim que gosto de vê-la.
                No churrasco Athina era o centro das atenções. Sua saia subia e descia levemente de forma a mostrar sensual sem vulgaridade suas partes íntimas. Como todo voyeur adora. Em seus trajes curtos posso roçá-la e provocá-la e com um pouco mais de álcool testar o seu limite.

                Depois de muitas brincadeiras e drinks variados, resolvemos então voltar para casa. Em seu ouvido teço elogios de como ela está deliciante e como eu adoro vê-la ousada e safada desse jeito. Como uma puta! Talvez essa fosse à senha. _ Amor vai para cama que já estou indo! Ordena. Uma leve demora e já imagino que alguma surpresa está por vir. E não estava errado. Athina aparece com um vestido preto que acabara de comprar bem justo e sem pudor. Foi um estrondo! A roupa entreaberta nas laterais e na frente dos seios não permitiria sequer que Athina usasse lingeries.  


               Ela vem com toda força sobre e mim e diz: _ Meu programa é quinhentos reais! Topa? _ Está pago. Respondo sem hesitar. _ Por quanto tempo? Quantas posições? Algumas dúvidas ainda pairam na minha cabeça. _ O programa são duas horas. Faço tudo o que o cliente mandar. Athina agora uma profissional do sexo começa a me beijar vorazmente. Fico louco. A essa hora minha mente era só imaginação. 
                           

(A continuação segue com gravação)

Comentários

  1. DElícia demais vocês dois... parabéns ao casal... essa voz da athina me deixou delirando... posta um vídeozinho dela pra gente? mais uma vez, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios ! Aguarde novidades. Estamos sempre aprimorando nossas fantasias !

      Excluir
  2. Meus caros, vocês se superaram desta vez!!! Que tesão eu senti em ter a mão em meu pau quente e duro enquanto ouvia a voz da Athina! Ou poderia chamá-la de versão afroditesca da Deusa Pallas?

    Beijos ao Casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São elogios como esse que nos fazem postar. Obrigado pelo elogios ! Conforme sua imaginação mandar

      Excluir
  3. Parabéns, a Athina me deixou louco, ela é uma delícia... posta uns videos dela por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cenas dos próximos capítulos ! Agradecemos os elogios !

      Excluir
  4. EXCELENTE SEU BLOG! PARABÉNS, primeiro pela linda esposa, que mulher sensual...a voz dela levanta tudo, me deixou doido de tesao. mas não só por isso mas porque é uma das nossas fantasias favoritas esta da esposa ser vadia de esquina. Na verdade pensamos nisso a um bom tempo. Falta um pouco de coragem para realizar, mas já comprei estas roupas para a minha Deise. Vamos trocar ideias, ok? Adorei a ideia de levar ela em tambaba. Estou começando agora o meu blog, maridosonhador.blogspot, de uma passada por lá

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Paulo Matos gostamos muito de criar novas fantasias e inovar. A idéia de Tambaba na verdade foi uma das maiores descobertas de nossas vidas e com certeza vale muito a pena. Vou conferir o blog ! Abraço e faça contato

    ResponderExcluir
  6. Realmente o casal continua extrapolando em sensualidade , essa gravação foi demais mesmo , e faço coro de um vídeo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARTE VII - Capítulo IV - Final

As aventuras em Massarandupió - 5

As aventuras em Massarandupió - 3