PARTE V - Capitulo II - Na balada
Dengosa e cautelosa, Athina adora armar seus botes. Seus dias no período do cio são quentes e seus chamados com mensagens em meu celular são tórridos. Mas aquela última mensagem às 3 horas da tarde era diferente.
_ Amor, as meninas estão me chamado para uma confraternização. Posso ir?
E assim ontem Athina saiu a noite sozinha com suas amigas em seu destino. Como ela estava "naqueles" dias, era costume ficar bem fogosa. Passa o dia a me provocar. Aproxima-se a hora.
Ela experimenta várias roupas até achar uma certa para a ocasião. Um vestido rosa seria seu traje fatal. Após um longo período de preparação, Athina se aproxima de mim e diz:
_ Estou estranha !
Athina não estava à vontade. Era dia de se divertir. E divertir-se longe dos meus olhos. E para tal deveria trajar-se para a caça.
Seus lindos seios fartos pelo período do cio, não se suportavam dentro da jaqueta. Ansiosa se vira e solicita encarecidamente:
_ Desabotoa meu sutiã !
Era a senha. Cuidadosamente, com o coração na boca, retiro o adereço que impunha a prisão a Athina. Seu par de mármore agora andavam soltos pelo vestido e estavam livres.
_ E agora melhorou? Não restava dúvidas quem era a dona da situação.
Em casa, estou louco. Seria só um encontro com as meninas. Athina eu sei, queira mais. Queira ser flertada, desejada. E assim prossegue seu cortejo. O tempo não passa. A provoco no meio da noite com mensagens de elogios enviadas por um fã incondicional. Ela acena com votos de agradecimentos em saber que esta recebendo homenagens e promete tratamento especial. Algumas doses de Jack Daniels animam a noite e sua libido aflora.
Ao chegar em casa, fora do horário combinando, finjo que durmo esperando sua reação. Athina com hálito forte de alguns shots e a essa hora não sabe se mais o que, pula em cima de mim e diz suave em meu ouvido:
_ Fica louco quando saiu sozinha não é ?
Sua mão segue de encontro ao mastro rígido e começa a punhetá-lo.
_ Não é safado , responde ? Sussurra em meu ouvido
Essa hora estou louco de tesão. Meu pau agora é segurado com força e raiva. Sabia que ela estava já em estado avançado de insaciedade. Naquele momento poderia encarar uma duzia de machos! Chupava e pedia :
_ Goza na minha cara, vai !
O primeiro jato atingiu em cheio seu rosto. Sua boca aberta e seus lábios carnudos pareciam querer engolir todo o meu liquido. Ao final, farto e espesso como sempre nessas situações de muita provocação, espalha todo o meu jorro por seu corpo.
Como uma puta poderia ser tão provocante ?
Comente com qual roupa Athina deverá sair em sua próxima noite com as amigas ou mande e-mail para diariodeathina@gmail.com. A melhor sugestão ganhará fotos exclusivas da noite.
Que sapequinha!! :D Minha cabeça viajou no vestino da Athina! Não tem como colocar uma foto? E como ela judia do marido! Rsrsrs... Adorei o post! Vou mandar minha sugestão de roupa! ;)
ResponderExcluirTômaz.
Tô aqui na espera, ansioso, do dia que ela vai provar algo diferente. Uma calcinha fio dental, uma saia preta curtinha e uma blusinha de alcinha, sem sutien, combina bem com esse calor.
ResponderExcluirCaraca não vai acreditar na coincidência ! Hoje passei em frente a uma loja e vi este conjunto. Não pensei duas vezes
ExcluirMerece um post especial. !
Ela vai ficar demais !
Abraço
Pô, então mereço umas fotos especiais rs. Caralho, ela vai ficar muito gostosa nesse conjunto. Vai deixar todo mundo de pau duro, eu já estou só de imaginar. Abraço
ExcluirFiquei curioso para saber o que elas conversarão. Pelo jeito que a Athina chegou deve ter sido muito picantes.
ResponderExcluirwww.dotadodecuritiba.blogspot.com.br
ResponderExcluir