As aventuras em Massarandupió
Massarandupió é uma praia do litoral baiano que possui dois quilômetros reservados para a prática do naturismo. Foi fundada por Raul Guedes, prefeito de Entre Rios, em julho de 1999. A praia naturista é calma e regida pelo código de ética da AMANAT. Fica localizada a 93 km de Salvador. O lugar é paradisíaco, com dunas, córregos e muita vegetação. Possui barraca de praia que serve comida e bebidas. O riozinho que corre por detrás da duna de mar é muito prazeroso.
E é ai que começa a nossa história !
Ao acordar, Athina se espreguiça depois de uma exaustiva viagem no dia anterior. Engarramentos, voos atrasados, bagagens abertas, foram um dos nossos percalços. Mas agora estávamos no nosso destino que tinha sido escolhido a exatamente um ano atrás, em nossa viagem a Europa. O sol começava a brotar sob a janela do quarto e nos convidava para iniciar o dia.
_ Então Amor, vamos a la praia ? Boceja Athina ainda nua esparramada sobre os lençóis brancos de algodão da confortável cama do hotel.
Óculos escuro, protetor solar e uma peça minima de biquíni compunham seu visual. Um café reforçado e partimos em direção ao paraíso escondido. Meia de hora de carro sob sol encaldante da Bahia. Avistamos alguma placas na estrada. Massarandupió a 500 metros.
A nossa saga se inicia em busca do melhor local indicados em sites especializados de naturismo. A praia é longa e na tentativa de buscar o melhor point, nosso carro atola em uma poça de lama. Uma busca rápida no telefone para avaliar se o sinal pegava e nada. O coração vem a boca.
De forma ordeira e sempre racional, Athina interpela:
_ Calma Amor, vamos procurar ajuda !
À distância, avistamos uma trilha nas dunas que parecia ser uma das entradas da praia. Começamos nossa caminhada. Ao aproximarmos, vejo que há uma barraca do outro lado da duna.
_ Ufa ! Acho que temos ajuda ! Comemoro um pouco aliviado.
Me adianto em passos largos na frente de Athina e ao chegar perto da barraca de praia tomo um pequeno susto. Um homem moreno másculo totalmente nu sai de dentro do local vestindo sua sunga. Era Paulo, o dono do estabelecimento que se alojou ali por mais de 20 anos.
Com a simpatia baiana interpela:
_ O que foi meu Rei ?
Antes que pudesse perguntar pelo carro, me exalto:
_ Aqui já é a praia de nudismo ?
_ Não ! Ele responde sorridente. Mas aqui ficamos sempre bem à vontade.
Expliquei a ele toda situação do veículo e mostrei a ele o local do atolamento. Ele saca seu celular e faz uma ligação
_ Daqui a pouco o guincho chega. Agora se acalme e relaxe com a sua beldade que já damos um jeito !
Aliviados resolvemos nos acomodar. Não tinha ninguém na praia e descemos até um guarda-sol na areia. Paulo, sempre solicito já lança sua primeira investida:
_ E ai, o casal é adepto ao naturismo?
_ Somos ! para onde fica a praia ? Indago.
_ A praia fica direto à direita. Uma caminhada de 20 minutos que nos levariam a uma nova experiência.
_ Mas posso garantir, daqui pra frente podem ficar à vontade ! Começamos a rir.
Pedimos uma cerveja para relaxar e nos acomodamos na cadeira de praia aguardando o resgate. Aproveito para dar um pulo no mar enquanto Athina se prepara para seu longo dia de sol.
Já ensaiando meu retorno à barraca, vejo ao longe Paulo conversando com Athina. Mas dessa vez totalmente despido de seus trajes de banho como veio ao mundo. Ele tinha um porte considerável e percebo animação de Athina com o diálogo. Me aproximo e entro na conversa com naturalidade. Dava pra notar a animação de Paulo, talvez pela presença de Athina trajando seu pornográfico biquíni de preto-crochê.
_ Oxi, acho que sua sereia já está bem a vontade !
Olho em direção à Athina enquanto ela sai do mar ...
Meu coração vem à boca ! Por alguns segundos fico paralisado em êxtase contemplando aquela visão. O também naturista Paulo se aproxima trazendo uma cerveja.
Ele pára ao meu lado, sorri pra mim e diz:
_ Homem de sorte !
Sem hesitar, me prontifico em retirar minha bermuda para acompanhar os outros 2 habitantes daquela praia deserta. Athina estica sua canga, deita sobre a espreguiçadeira e murmura:
Sem hesitar, me prontifico em retirar minha bermuda para acompanhar os outros 2 habitantes daquela praia deserta. Athina estica sua canga, deita sobre a espreguiçadeira e murmura:
_ Ai , como é bom um banho de mar pelada !
Finalmente estamos em casa ...
Comentários
Postar um comentário