Curtas lembranças
Nossa rotina sexual é agitada e carregada de criatividade. Permeia em mim e Athina a necessidade de estarmos sempre em contato, seja visual ou sensorialmente, para que as coisas fluam naturalmente. E sabemos que isso é essencial para termos uma qualidade de sexo suprema. Em qualidade e quantidade. Enfim, a métrica perfeita !
Mas como tudo que se quer que se faça bem, tem que ter disciplina e algumas .... regras.
Em nossas noites de sexo, que tem sido cada vez mais frequentes mesmo depois de tanto tempo juntos, alguns clichês são sempre repetidos. A preparação com um banho relaxante (exceto nas noites de “saracoteio"), seguido por uma massagem, até a enrabada final de 4 que não pode faltar ! Mas o que realmente mais nos deixa excitados sem dúvidas, são as nossas conversas no pé do ouvido ! Isso mesmo, aquela "sacanagenzinha" que quando bem colocada, faz Athina molhar, transformar seu rosto, encher sua boca e rebolar um pouco mais gostoso. Essas "sacanagenzinhas" saem sempre de nossas bocas de forma espontânea seja da minha parte ou da dela. E isso nos faz estar em compasso na cama. Gozamos sempre juntos !
Num desses momentos inspiradores, em uma das nossas noites de sexo já a empunhalando de 4, me lembrei da última viagem recente de carnaval que fizemos para Recife-Olinda e Paraíba.
=============================================================================================
Em meados de 2020 , decidimos “por conta própria” que a pandemia iria se encerrar no carnaval. Que no meio daquela festa iríamos acordar e imaginar que nada tinha acontecido. E em meio a esse frenesi, compramos passagem, agendamos pousada e partimos viagem. Na mala de Athina, poucas roupas, saias justas, pequenos biquínis e promessas de travessuras.
Nosso destino seria Recife-Olinda. Queríamos conhecer o melhor carnaval do Brasil, como dizem por muitos.
Mas claro, não poderia faltar uma perna para nosso destino predileto. João Pessoa e Tambaba, é claro !
Foram dias de alegria de muita bebida e diversão. Curtimos praias, muita rua , conhecemos Recife lindos locais, um pouco de exibicionismo, transamos nos corredor da pousada, dentro do quarto com a janela escancarada para o público da rua de baixo, nudismo e sexo em Tambaba, enfim.
Todos os dias fazíamos alguma brincadeira, mas um dia especifico dessa viagem foi o que mais nos deixou excitado. Foi o dia que Athina andou de Paraglider no litoral paraibano !
Foi um dia casual onde fomos conhecer uma das maravilhosas praias do sul da Paraíba. Chegando na praia fomos abordado por um "local" nos oferecendo um passeio de Paraglider sobre a região. Athina ficou louca e não pensou duas vezes. Agendou sua partida para 4 horas da tarde.
Ficamos em um bar da praia bebendo algumas Heinekens enquanto a adrenalina dela a deixava em êxtase aguardando o tão esperado momento.
As 16hs em ponto, o "Local" aparece animado em seu bug para buscar Athina e levá-la ao embarque. A essa hora já toda bronzeada em seu biquíni branco justo e com a voz solta pelo tragos da cerveja, Athina pula do seu guarda-sol e grita para todos dos bar ouvirem:
_ Vamos Moço ! Estou doida para voar !
O "Local" sempre sorridente e solícito, vendo Athina em seus trajes mínimos se anima. Tive que me conter a cena e orgulhoso me prontifico em acompanhá-los.
Já no local do voo, começa a preparação. O homem se junta a outros dois "locais" e começam a açoitá-la. O objetivo era colocar o equipamento de voo, mas parecia que a diversão era outra. A pegavam por todos os lados e ela sorria.
_ Tira fotos Amor ! Em êxtase são suas ordens iniciais.
Pego a maquina solemente e começo os clicks. As mãos dos locais a traçavam em cliques de mosquetão, pernas, braços, peitos, bunda, todos foram devidamente apalpados. Como um presa indefesa, Athina se divertia. Era nítida sua excitação !
Ela então alça voo ! Aqui em baixo contemplo aquela cena enquanto converso com os locais. Dá ver a excitação nos olhos deles e nas shorts com Athina. Um deles mais ousado, sugere:
_ Cara, muito bonita sua esposa ! Agradeço com um solene obrigado e replico excitado.
_ E gostosa também ! Caímos em gargalhadas.
==============================================================================================
Bem nesse momento volto a cena da cama com Athina e começo relembrar da viagem. Dos bons momentos vividos e das nossas peripércias , e a confidencio o que mais me excitou na viagem.
Ela fica curiosa e responde com muita certeza:
_ Tambaba !
Só que dessa vez ela estava errada.
_ Não Amor ! Foi o dia do passeio de Paraglider !
Ah ela se empolga e rebola mais forte.
_ Foi Amor , e o que mais gostou? Ela pergunta solene:
_ Ah gostei de como você estava safada aquele dia ! E deixou os 'locais" loucos !
Ela não se faz de rogada e provoca:
_ Foi mesmo ! E fiz de propósito !
Essa hora nosso ritmo de sexo já está em alta velocidade e ela continua:
_ Você viu Amor ? Você viu como eles me apalparam ?
_ Vi ! respondo já segurando para não explodir e emendo:
_ Sabe o que sonhei um dia ?
Ela quase gozando mas querendo saber do final pergunta:
_O que você sonhou Amor ?
_ Sonhei que você estava fazendo o passeio de Paraglider em outro lugar !
_ Onde Amor ? Responde ela impaciente para chegar ao fim daquela estória.
_ Em Tambaba ! E você estava sendo açoitada daquele jeito pelos "locais" ! Só que nua !
Essa hora ela não resiste, aperta no meu saco e grita:
_ Aaaaah mete forte Amor !
Explodimos em gozo.
E quem resiste a esse corpo da Athina? Eu mesmo fico louco de tesão nele.
ResponderExcluir