PARTE IV - Capitulo III - O Inferno de Dante


           A obra prima em sua frente – O Mapa do Inferno - fora pintada por um dos gigantes da Renascença Italiana, Sandro Botticelli. Aquela era uma das visões mais aterrorizantes da vida após a morte já criadas. Escuro, sinistro e apavorante, o quadro até hoje causa espanto. Essa obra era na verdade um tributo a uma obra literária do século 14 que havia se tornado um dos textos mais celebres da história ... uma visão notoriamente macabra do inferno cuja influência se fazia até os dias atuais. O Inferno era um dos três livros que compunham a Divina Comédia, de Dante Alighieri – um poema épico que descreve sua brutal descida a um mundo inferior, a jornada do Purgatório, e por fim, a chegada ao Paraíso.

                Era nosso segundo dia e assim estava eu bem animado em minha leitura. O Inferno de Dan Brown seria minha companhia quando não estive acompanhando o corpo nu e as safadezas de Athina. O autor retornava a história de Robert Langdon e uma bela mulher que iriam, lutando contra todas as possibilidades, desvendar algum código secreto. Mas dessa vez um inimigo mais poderoso conhecido como Lucifer. Ao meu lado ela nuazinha, também refrescava-se em sua leitura. Alguns tragos de Jack Daniel´s animavam nossas horas.

Curiosamente, desde nossa lua-de-mel, Athina desenvolveu um interessante gosto pela leitura erótica. Talvez pelo arrebatador sucesso de Christian Grey em 50 tons, mas desde então o estilo literário fazia parte de sua leitura rotineira. E como toda boa seguidora da trilogia que se preze, suas vontades e desejos mais vorazes também vieram à tona.

Sucumbido pela leitura faço um breve retorno a nossa realidade. Novamente me pego apreciando a paisagem daquele lugar e algo me chama atenção. A capa preta do livro que Athina lia, composta por um casal seminu e quinas em chamas.

_ Que  livro é este? Pergunto corriqueiro.
_ O Inferno de Gabriel. Mostrando-me a capa.


O roteiro não seria diferente. A relação entre um casal, uma linda mulher submissa, o homem perfeito e um aspecto sombrio. Uma breve passagem pela sinopse e para nosso espanto nos encontramos novamente. O livro retratava um romance erótico que tinha como pano de fundo uma encenação sobre a passagem épica de Dante e suas obras, mais especificamente o Inferno.  Caímos em gargalhada pela aterrorizante coincidência.


Nosso dia a partir daquele momento ficou quente e o sol escaldava. Uma parada para uma nova sessão de massagem com óleo bronzeador. Minhas mãos começam a percorrer todo seu corpo. De costas me sarro cada centímetro de seu corpo exposto a presença de outros. Athina geme a cada investida entre suas pernas e revela-se em chamas.

_ Vai Amor vou gozar! Parecia que ia não ter fim. Seu rosto rosado, sua boca semi aberta, seus lábios carnudos eram meus guias. Seu corpo após aquele longo período estremece  e sucumbe em um último gemido.

_ Que delicia! São suas últimas palavras.

O dia fervia e a noite prometia. Conhecia aquela mulher. Quando estava empolgada seu instinto multi orgasmático entrava em ação e ela não se daria por satisfeita. Queria mais e precisaria de ajudar a apagar todo aquele fogo.

_ Amor trouxe Jeff comigo! Sussurra em meu ouvido.
_ E hoje quero vocês dois juntos! Espanto-me com sua coragem.

E assim como uma diabinha terminaríamos nosso dia.


Comentários

  1. Buenos días.
    Le escribimos ya que nos gustaría añadirles en nuestro rincón de Entrevistas Perversas de nuestro blog de sexo y nos parecería divertido colaborar juntos

    En caso de estarlo, publiquen en cualquiera de nuestro blogs con su e-mail y nos ponemos en contacto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As aventuras em Massarandupió - 3

PARTE VII - Capítulo IV - Final

As aventuras em Massarandupió - 5