PARTE I - Capítulo I - Primeira Lua-de-Mel



                Talvez fosse o início de aventuras, vamos dizer mais picantes. Estávamos fazendo dois anos de namoro e planejávamos uma viagem excitante. O pequeno tempo de relacionamento já nos permitia em nossas relações as nossas fantasias mais eloquentes, apesar da pouca idade. Athina tinha apenas 19 anos e já se apresentava como uma veterana. Era meiga e delicada como uma menina e incrivelmente sexy como uma profissional. A essa altura já sabíamos que nossa vida sexual seria sempre uma montanha-russa, recheada de emoções. E foi nessa sina que planejamos esse passeio, a qual chamamos de nossa Primeira Lua-de-Mel. O lugar? Praia, sempre. Não há lugar no mundo em que a libido esteja mais latente. Os corpos praticamente desnudos ardem sob o sol e as noites se completam com o bronzeado da pele e roupas provocantes. Muitas vezes na ausência delas. Após buscas pelo melhor destino que coubesse também naquele momento em nosso ínfimo orçamento, de posse de biquínis e trajes selecionados para a ocasião, partimos a um pedaço paradisíaco na Bahia.

                Na verdade o que permeava nossas mentes naquela viagem ainda seria a descoberta de nosso íntimo. Tínhamos muitas vontades, mas como seriam realizadas? Talvez ainda pela imaturidade essas dúvidas nos intrigava, mas nada que um pouco de sol, cerveja e a presença de desconhecidos não nos encorajassem.

                Um longo trajeto pelo mar e a chegada nos causou surpresa. A pequena ilha era a perfeita imagem do paraíso. A ausência de veículos, a terra batida e a hospitalidade local nos deixavam mais a vontade.  Ao acharmos nossa pousada, uma sensação de liberdade nos tomou conta e a materialização de nosso desejo seria almejada em uma breve caminhada até a praia mais próxima. Trocamos nossos trajes e partimos. O biquíni-cortina de Athina seria a forma mais sutil da casta entre moça-mulher e sua forma escultural de mulher ainda em formação, seria o combustível sexual de nossa estadia.

                O caminhar nos levou a uma praia mais deserta e sob aquela pequena barraca, Athina exibiria seus esculpidos dotes. Em pouco tempo se deita de costas e começa seu show. Sob a latência do sol, desamarra a parte de cima de seu biquíni e sorridente joga o lança em minha direção. O garçom aparece como um raio e não sabe se oferece seus serviços ou fica ali estático apreciando aquela bela visão. Os transeuntes ficavam loucos, alguns se aproximavam e pediu um picado na expectativa do inesperado.

Em poucas horas Athina era pura desinibição. Um pulo na água para se refrescar. Ainda tímida, amarra seu biquíni e segue em direção ao mar. É hora de um pequeno ensaio. Aproveito o ensejo e sigo atrás com minha maquina fotográfica, naquele tempo já digital. Seus seios fartos lapidados em mármore destoavam à paisagem e seu olhar maroto de menina-mulher deixavam incrédulos aos que observavam a cena. E já eram muitos. O retorno, geralmente dos solteiros que passavam por ali era inevitável. Juro que tive ciúmes, mas a desinibição de Athina não dava trelas para tal.


Nossa primeira lua-de-mel foi perfeita, trepávamos pelo menos três vezes ao dia. Quanto a Athina! Ah Athina já era uma exibicionista nata. E essa foi nossa grande descoberta.





Comentários

  1. Gata você é demais, se passarem aqui por Brasília-DF quero comer você na frente do seu marido.

    PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. vc e decliciosa adoraria conhecer vcs..tbm sou de brasilia Df e estou disponovel..beijos molhados em lugares inmagineis

    ResponderExcluir
  3. adorei vc ja bati diversas punhetas te olhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PARTE VII - Capítulo IV - Final

As aventuras em Massarandupió - 5

As aventuras em Massarandupió - 3