Ego Trip 2018 - Parte IV - Cap D´Agde
Dos locais que iriamos visitar naquela viagem a Europa, todos já tínhamos itinerários certos, menos um. Cap D´Agde !
_ Entrez ! Convida Athina para entrar.
Poderia acontecer de tudo e poderia acontecer de nada. Marcamos nossa hospedagem, um luxuoso hotel 4 estrelas e passagens de trem para a parte sul da França. Vamos ver o que vai rolar...
Ao chegar naquele estrondoso pedaço de paraíso, o clima era diferente. Um vento sudoeste que entrava no balneário, trazia consigo um cheiro de ferormônio no ar. Paramos o táxi em frente ao hotel e um Concierge veio buscar nossas malas. Um sujeito alto e forte se aproxima e abre a porta do lado de Athina. Percebo algumas olhadelas entre suas pernas ao sair do carro.
A essa hora, Athina vestia apenas uma blusa de seda amarela sem sutiã, (É claro !!!) e uma mini-saia branca, que não cobria nem o começo de suas pernas.
_ Bienvenue madame ! São suas primeiras palavras para a Athina. Seus olhos foram então guiados como imã para os seios pontiagudos de Athina, sombreados pela luz solar sobre a fina camada de seda. Athina em seu fluente francês retribui:
_ Bonjour Monsieur!
Ela olha para mim com aquela cara de safada e com seu sorriso leve no canto da boca, percebo que gostou da situação.
Uma passagem rápida pela recepção para pegar as chaves e corremos para o quarto para agilizar nossa saída.
Athina apressa-se para tomar um banho rápido, enquanto me espreguiço na cama para um leve descanso. Abro uma lata de cerveja e a campainha do quarto toca.:
_ Quem deve ser ? Grita Athina de dentro do banheiro.
_ Deve ser o Concierge para entregar as malas. Respondo.
De repente, Athina sai do banheiro, vestindo apenas uma corrente de brilhante em seus seios empinados, escora na porta e diz:
_ Pode deixar que eu atendo !
Meu coração dispara. Em fração de segundos meu mastro enrijece com a situação e fico sem reação.
Com passo firmes em direção a porta, a perco de cena e só sinto os movimentos. Escuto um barulho de chave abrindo e a porta rangendo.
_ Salut ! Athina atende o Concierge com seu belo sotaque francês.
_ Les Sacs ! Responde o Concierge com as malas na mão.
A porta se abre mais um pouco e o homem entra. De volta à minha visão, o Congiege aparece em cena com as malas em riste.
_ S'il vous plaît mettez vos valises dans le placard ! Ordena Athina para colocar as malas no amário.
Tranquilo e provavelmente acostumados àquelas situações, o francês não tirava os olhos dos seios fartos de Athina. Assisto à cena excitado e surpreso. Athina já estava bem à vontade. Saca 5 euros da carteira e entrega ao homem:
_ Merci !
_ Je suis à ta disposition ! Retribui o homem com sorriso no rosto e segue em direção a porta.
Por um momento fico estático pensando. O camarada trabalha em um hotel luxuoso, vem entregar malas, vê minha mulher totalmente nua e ainda recebe dinheiro pra isso ?
_ Eu quero um emprego desses ! Caímos na gargalhada.
Sempre linda
ResponderExcluirainda sonho em conhecer vocês
quando vem a brasília?
fogbsb@gmail.com