Ego Trip 2018 - Parte VI - Le Melrose
Já estava no meio da tarde e sentia Athina ficando cada vez mais "solta". Sua libido ia aumentando toda vez que levantava para tomar um ducha de água fria ou ir ao bar fazer algum pedido especial. Ah ! E como fazia questão. Estava super desinibida.
Sempre convidativa Athina fazia a alegria dos garçons.
_ Damee ! Assim que era chamada pela equipe.
_ Damee ! Assim que era chamada pela equipe.
_ Amor, acho que estou ficando tontinha. Vamos naquele bar que você falou que queria me levar !
O Le Melrose é um bar entrada livre que fica à direita no final de uma pequena fila de bares localizado em Port Nature, que toca house e dance music. Não é incomum ver alguma mulher se a despir um pouco ou até ficar completamente nua para uma sessão de Pole Dance.
Chegando o pessoal, bem animado, dançando no meio da pista e em cima do bar. Athina apenas com um vesta branca na cintura agora já bronzeada atraia seus primeiros olhares. Seus seios agora queimados pelo sol escaldante de Agde, com as aureolas rosadas e mais pontiagudos pela excitação, estavam cada vez mais empinados. Achamos uma mesa ao fundo e passamos a observar o local. Era um ambiente com mais homens que mulheres e exalava testosterona. As fêmeas todas no cio, pareciam querer disputar o centro das atenções no meio dos machos, sedentos por uma oportunidade. Era perceptível.
Athina então resolve mostrar suas garras. Totalmente desinibida olha pra mim e diz:
_ Quero ir ao banheiro !
Quando hesito em levantar os olhos para ver onde havia um Toilet, Athina emenda:
_ Vou Sozinha ...
Quando hesito em levantar os olhos para ver onde havia um Toilet, Athina emenda:
_ Vou Sozinha ...
Até então, nunca tínhamos estados a sós naquele lugar. Me assusto com seu olhar mas me intriga sua determinação.
Ela levanta da mesa e com andar um pouco cambaleante, desaparece ao meio da multidão nua. O ambiente estava um pouco apertado e fico imaginando as encochadas que a safada deve ter levado até o caminho do banheiro. Me excito !
Passados alguns minutos e nada. Vou ficando um pouco preocupado quando começa a tocar um música. O DJ anuncia uma nova dançarina que iria subir para uma sessão de Pole Dance.
_ Avec toooooooooooi ! Dameeeeeeeeeee ! Já era seu codinome definitivo em Agde.
Um Riff clássico dos Stones estala nos alto falantes do bar. Honk Tonk Women seria a trilha daquela nova travessura de Athina que nunca mais sairia de minha mente.
Athina caminha lentamente pela lateral do bar sob um salto agulha de 15 centímetros. Ela segue em minha direção e sobe no pole dance mais próximo à nossa mesa.
Meu coração novamente dispara. Olho pro lado e simplesmente o bar havia parado para ver sua apresentação.
Para delírio dos voyeurs de plantão. Athina improvisa uma dança no mastro a um metro acima do chão, de forma bastante amadora. Com suas curvas bem delineadas e bronzeadas, a bela ainda portava sua vesta branca na cintura e nenhuma calcinha. Ávidos marmanjões assistiam à cena a poucos centímetros do mastro, talvez em busca do cheiro da vulva agora molhada de Athina.
Me fez lembrar a primeira vez que fomos a uma casa de swing e ela, no auge dos seus 19 aninhos, fez um Pole Dance para poucos afortunados de plantão.
Athina arranca sua vesta branca e manda em minha direção. Todos agora sabiam quem era o dono daquela primazia. Athina sempre soube que ela é o meu troféu e adoro exibí-la. Adoro vê-la sendo desejada completamente nua. E ali estava recebendo um belo cortejo. Os homens enlouqueciam a cada rodopio.
Na pista, agora outras moças talvez desinibidas com a performance de Athina, sobem em outros palcos e começam seus shows. Se tocam, se beijam e se acariciam como se estivessem em um set de filme pornô.
_ E aí Amor, gostou ? Sussurra exausta e molhada em meu ouvido.
_ Eu não sabia do que era capaz ! Trêmulo respondo sem nenhuma hesitação.
Olá boa tarde
ResponderExcluirQuanto tempo em casal
saudade das postagens
tempo curto, chegou a vim a Brasília vocês?
fogbsb@gmail.com
aguardo contato de vocês
Realizou o 1 menage já?